segunda-feira, 27 de julho de 2009

música do dia '

[...]
Foi incrível mas nós nos perdemos
Não é possível pra mim não me importar
Agora estamos parados na chuva
Mas nada vai ao menos mudar até você ouvir, meu querido

As 7 coisas que eu odeio em você
As 7 coisas que eu odeio em você
Você é fútil, seus jogos, sua insegurança
Você me ama, você gosta dela
Você me faz rir, você me faz chorar
Eu não sei que lado comprar
Seus amigos são uns bobos
E quando você age como eles, sabe como machuca
Eu quero estar com o que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais odeio que você faz
É que você me faz te amar

É constragedor e é silencioso
Enquanto eu espero você dizer
O que eu preciso ouvir agora
Suas sinceras desculpas
E quando você pensar nisso, eu vou acreditar
Se você escrever isso, eu vou apagar
Vamos ser claros
Eu não vou voltar
Você vai dar 7 passos até aqui
[...]

7 Things - tradução.

sem querer dizer nada, mas dizendo tudo.

{doce do dia: bolo de cenoura}
~sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário