quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

babo seiras '

-Achei a X.
-Ah é? Cadê?
-Tá à 10min pra 14:00h.
-Ok, mas eu olho pro 10min ou pra 14:00h?
-É, eu também nunca sei isso. Mas agora você olha pro 10min.
-Beleza.
-Quando você não souber, faz igual eu e olha pros dois lados! hahaha
-Hahaha. Tá, mas eu ainda não achei.
-Mew, ela tá bem alí óh! (um dedo apontando)
-Aaah, agora sim! Bem mais fácil! haha.

uma pausa.

-Mew, será que o microfone já ta ligado? o.O
-Putz! Será?! Ei Y, o microfone já ta ligado?
"acho que não..."
-Ufa, que bom!
-É porque a gente ta contando um monte de coisas secretas aqui! hahaha
-Hahahahahaha.


Coisas de Aninha e Lali,
Adooooro nossas baboseiras de fim de ano! ;)

~*~
música do dia
Casa da dor - Pedro Mariano e Jair Oliveira
(indicação do twitter da Aninha)
~sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário