segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

4F, noturno '

Quarta feira recomeçam minhas aulas, coisa que seria tranquila se não fosse o fato de que eu mudei de horário, de turma, de professores, tudo.
Nunca mais vou sentar do lado dos meus amigos que tanto me faziam rir. Vou sentir muita falta deles, uns mais outros menos... Mas vai ser um recomeço pra mim, uma nova fase da vida.
Continuarei torcendo pelo sucesso deles, e tentarei manter contato é claro. Principalmente com o meu Mineirinho, rs. Melhor amigo desde os primeiros dias de faculdade. Com ele eu sei que posso contar mesmo não estando mais na mesma sala. Essa amizade eu sei que vai permancer.
Agora eu não sou mais da tão temida turma E, rs. A sala que todos os professores criticavam pela bagunça. Mas vou me lembrar sempre de cada um. Saudade.

~*~

música do dia
Far Away - Nickelback

~sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário