domingo, 25 de julho de 2010

das corriqueiras'

Entrei no metrô pra ir pro trabalho. Olhei pro lado e vi uma garota com seus 18, 19 anos lendo totalmente concentrada um livro de capa branca. E eu, curiosa que sou, me esforcei ao máximo para descobrir o titulo do livro. Pra minha surpresa li em letras bonitas: "Clarice Lispector - Laços de Família".
Fiquei feliz, sempre fico feliz quando vejo que alguem está lendo Lispector.
Alguns minutos depois o homem sentado ao lado dela se levantou e eu me sentei em seu lugar. Ela olhou para o meu braço, viu meu relógio e perguntou: "Que horas qui é?" Poxa, "que horas qui é?" pensei, "pelo menos ela lê Lispector".

~*~
musica do dia
The Little Things - Colbie Caillat
~sem mais.

Um comentário:

  1. "Pelo menos ela lê Lispector" ahahaha!
    Verdade Lali, pelo menos isso.
    Tá lindo seu blog.

    ResponderExcluir