sexta-feira, 23 de outubro de 2009

o trote '

12:30, eu mega atrasada me arrumando pra sair, o celular toca, número desconhecido:
-Alô?
-Por favor a Laura Lima?
-Sou eu
-Oi, aqui é o Roberto da agência de publicidade "x", tudo bem?
-Tudo bem!
E meu coração disparado "putz, sera que vai me chamar pra uma entrevista de emprego?!"
-Então, estou te ligando a pedido de um juíz...
-Ham?
Coração mais disparado ainda "juiz? oque que eu fiz?!"
-É que você tem usado frases no seu twitter sem direitos autorais...
-Quêê??
-E isso é grave...
-Mew, como assim???
Váááááárias risadas depois
-É o Paulinho sua boba! Hahahaha
-Seu babaca! Seu mané! Hahahahahahahaha.
A melhor parte foi: "E eu quase disse que era o Roberto Justus, mas aí ia ficar muito na cara!" hahaha
Fui de casa até a faculdade rindo loucamente!
Escrevi esse post rindo loucamente! rs.

~*~
música da noite
TINHA que ser Lulu! rs.
Tempos modernos - delííícia de música! ;)

~sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário