domingo, 4 de outubro de 2009

única, exclusiva e só minha '

Dia 4 de outubro, dia do aniversário da pessoa que eu mais amo nesse mundo.
Ela me oferece o colo quando choro, ela me faz rir, ela ri comigo.
Ela atende o telefone sorrindo, ela gargalha das minhas piadas (quase sempre) sem graça.
Ela ora por mim toda madrugada, ela diz "você é minha preferida" (sendo que fala pra todos, rs) sempre que lhe dou um beijo. Ela me abraça como se não houvesse amanhã.
Ela está comigo em todo tempo, ela sabe os meus segredos, ela sabe os meus medos.
Ela faz o meu bolo favorito, ela me acha muito magrinha, ela me acha especial.
Ela esteve lá por mim. A cada sorriso, a cada lágrima, a cada conquista, cada derrota, cada instante dos meus 2o anos.
Ela está lá por mim. Todos os dias, horas, minutos, segundos. Ela é a "minha gordinha", a minha conselheira, amiga, mãe.
Ela? Ela é minha Vovó. A quem dedico meu amor, a quem devo a vida.
Ela é M. Lima. Única, exclusiva e só minha.

hoje não tem música, porque vovó não gosta! rs.
~sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário