segunda-feira, 9 de novembro de 2009

par de vasos '

-Meu, hoje é dia!
(pausa dramática)
(eu e Aninha olhando, Wandinho não entendendo nada) (risadas maldosas ao fundo)
5 minutos depois, aparece 'Minnie'
-Não falei que hoje é dia!?
-haha, a festa vai ser boa hoje hein Laa?!
-Só falta o 'Mickey' para completar...
-Ih, relaxa, ele VAI chegar!
(pausa dramática²)
mais 5 minutos e um cutucão v-i-o-l-e-n-t-a-m-e-n-t-e ansioso...
-Nan, Nan!!!!! (dedinho apontando...)
-hahahahahahaha, EU DISSE QUE ELE VINHA!
Ele: -Meu, meu, seu palio é que aquele lá fora?!
-É!
-Então corre porque vai acabar a pilha!
-Que pilha meu?! hahahah
-Espera Laa, espera, eu quero ir com você!
-Vai loooogo, vai acabar a pilha!
Par de vasos chega ao carro. (Pausa dramática³)
"BAAAAAAAAAAAAAAAAMH!"
-hahahahahahahahaha
-Meu, SÓ VOCÊ pra buzinar uma hora dessas!
-HAHAHAHAHAHAHAHA.

Cada momento, por mais simples que seja, com ela se torna a melhor das aventuras.
Eu amo você Aninha! :)

obs.: Os nomes entre ' ' são fictícios, rs.

~*~

música do dia:
Como anunciado no twiiter aceito sugestões de músicas pra postar aqui,
e como sou muito democrática, aceitei a sugestão da Pri :)
Portanto a música de hoje é do NxCredo, ops.
NxZero - Espero minha vez

~sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário