quarta-feira, 25 de novembro de 2009

tão meu '

O que eu tenho guardado aqui dentro é meu. Tão meu que às vezes nem eu mesma decifro. Um turbilhão de sentimentos todos devidamente bagunçados e confusos. Sinto cada um, e deixo à flor da pele aqueles que me fazem bem.
Todo dia é algo novo: seja raiva, amor, ciúmes, mágoa, carinho, afeto... Todo dia um sentimento completamente novo aparece pra complementar os que já estão aqui.
Há dias em que é difícil esconder, mas dá-se um jeito.
Se as pessoas ao menos imaginassem o que se passa aqui dentro, não acreditariam. Mas é melhor assim, não tenho o direito de colocar niguém no barco comigo. A tempestade é minha, eu enfrento sozinha. E quando ela acabar eu divido a alegria. Essa sim vale a pena e eu faço questão de compartilhar.

~*~

música do dia
Elvis Costello - She
Minha música f-a-v-o-r-i-t-a.
Com certeza a mais linda de todas no mundo :)

Ela que sempre parece feliz na multidão
Cujos olhos podem ser tão reservados e tão orgulhosos
Ninguém pode vê-los
Quando eles choram.

Trecho traduzido.

~sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário