quarta-feira, 9 de setembro de 2009

só por hoje '



Hoje acordei com uma vontade enorme de voltar no tempo. Reviver minha infância.

Queria voltar a morar na casa em que cresci, com um quintal ao fundo e um jardim de rosas vermelhas na frente. Ir pra escola a pé, apenas subindo uma única rua.

Andar de patins dentro da cozinha, brincar de esconde-esconde na rua, jogar bolinha de gude na sala.

Ah que saudade das bolhas de sabão... Passava horas do meu dia tentando fazer com que elas chegassem ao céu. E a piscina de plástico? Que diversão!

Tinha até um balanço, vermelho, de dois lugares. Era alí que minha irmã e eu contávamos nossas hitorias uma para a outra. Era alí que fazíamos nossos planos. E eram tantos.

Lembro que também tinhamos um cachorro: Dick. Era branco, peludo, lindo. Dormia na lavanderia. Eu tinha medo dele, e ele do meu patins. Era engraçado.

Puxa, só por hoje eu queria reviver tudo isso. Juro! Só por hoje.


{doce do dia: algodão doce cor-de-rosa}

~sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário