domingo, 13 de setembro de 2009

um presente da Ka '

A Lalá?
Bom... Eu conheço ela a pouco tempo! Mas ao mesmo tempo eu já a conheço a tanto tempo!
Eu SEMPRE achei ela meiga, apesar de beem brava quando necessário!! Sinceraaaa... é até complicado perguntar "Lá, o que vc acha disso ?"rs. Eu sou suspeita para falar, mas ela é um chocolate branco comigo! Eu sinto muito por ter te magoado, quando magoei. Tentei te poupar de coisas das quais não me poupei, fui julgada e criticada também... E depois que te conheci, eu me desconheci! Você é linda!
Menina inteligente, batalhadora... Feliz! Boba! Besta!! "hahah...Brincadeira"
Braaaba!! Madura. Decidida!! Meio impaciente também. Apaixonada... Apaixonante... Uma Boa Ouvinte! Dou ótimas risadas... Menina do sorriso! Obrigada por tudo. Você é Maravilhosa!!
E sabe de uma coisa? Eu Adoro Você! Não tem como não gostar vai! "Venhamos e Convenhamos!!"


{doce do dia: carolinas}
~sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário