sexta-feira, 25 de setembro de 2009

um dia '

Meus dias têm sido diferentes esse ultimo mês, cheio de surpresas. Boas surpresas.
Descobri que estou com a alma leve, com o coração livre, a mente aberta. Descobri que tenho vontade de cantar no meio da rua, sorrir pra um estranho, desejar boa noite ao vizinho.
Descobri que coisas pequenas se tornam coisas grandes. Descobri que amizades grandes se tornam maiores ainda. Aprendi a ser eu mesma, o tempo todo, sem medo.
Percebi que a vida vai ter sempre um acontecimento desagradável nos esperando na esquina, mas isso não nos impede de seguir em frente, de cabeça erguida, nariz empinado e cara limpa.
Descobri que quinze minutos de fofoca ao telefone com a Aninha ja muda meu humor, ja faz muito bem. Eu descobri que quero viver. Viver intensamente, correr riscos, tentar, lutar, sonhar e realizar. Não vou ter medo, não vou parar.
Quero conquistar tudo o que planejei, quero manter perto de mim todos os que eu amo. E um dia, talvez um dia... Aaah, deixa pra lá.

música do dia


~sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário