quinta-feira, 25 de março de 2010

desde sempre '

Entrei no blog dela e li:

"...Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos..." E foi assim que passamos por muito tempo, porque você é o mais perto que já estive da minha infância, você é a saudade em forma de mulher e a amizade verdadeira se resume em ti. Me sinto muito feliz em saber que ainda posso contar com você e acredite, as lágrimas me tomam ao longo desse post que fiz só para dizer o quanto você é, foi e sempre será minha amiga, minha MELHOR amiga. Apesar do tempo e da distâcia foi com você que aprendi o que é lealdade, sinceridade, amizade... Nunca me esqueci de ti, nem em pensamento. Tudo que passamos apesar de sermos muito novas foi intenso e me marcou muito e para não ficar em oculto é você a quem me refiro Laura Lima Novaes! Obrigada por saber que sempre posso contar com você e quando eu precisar posso te ligar nem que for pra dizer "Oi, tudo bem? E aí como você está, tô com saudades..." Com poucas palavras você conseguiu tocar o meu coração e me trouxe a felicidade que me faltava no fim de semana."Você dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha" obrigada por existir na minha vida e Te Amo Muuuito!"
~

Poxa, fizeram toda a diferença no meu dia, semana. No meu mês.
Sempre mantive o mesmo carinho por você, Angélica Rocha.
Acho que nem todo mundo sabe que somos amigas desde a maternidade, rs. Crescemos juntas, dormimos uma na casa da outra inumeras vezes, e temos segredos guardados a sete chaves :)
Temos muitas aventuras, noites sem dormir, brincadeiras no quintal de casa, jogo de bixiga d'agua. E como esquecer da Inglesa?! hahaha.
Fora viagens como aquela pra Caconde e o restaurante que tinha uma cobra na parede!
Sao muitas lembranças, cada uma muito bem guardada. E o carinho e amizade aqui dentro, batendo forte.
Nossos caminhos se separaram, é verdade. Mas e daí? "Quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto?!"

~*~
música do dia
~sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário