sexta-feira, 5 de março de 2010

ganhei de presente '

From: aninhavastag@hotmail.com
To: lalii_lima@hotmail.com

Desculpe-me, mas quando você se tornou minha melhor amiga, de todas as amigas do mundo inteiro, eu deveria ter feito você assinar um contrato. Nada de viagens separadas, nada de semanas sem se falar, nada de segredos, nada de nada ruim. Eu podia incluir que só te aceitava com algumas exigências também né? Tipo um carro, um irmão bonito que me amasse, riqueza sem fim, casa na praia, mochilões na Europa, maaaaaaaaaas, eu não. Inocente como era, te aceitei assim. Cheeeeeeia de problemas, defeitos, tristezas, dilemas, angústias... Mas ah. Fazer o que. Eu amo você né, rs.Valeu a pena porque no pacote veio toda a sua alegria, brincadeiras, compreensão, amor, carinho, apoio, cumplicidade, respeito, loucura :P .. meu. Nós vamos ser melhores amigas pra sempre. Eu tenho certeza, rs.


~*~
música do dia
Memory - do espetáculo Cats.
(sim, tem um motivo :x)

~sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário