sexta-feira, 5 de março de 2010

ela, não eu '

Ela é chata, briguenta, e talvez até mais estranha do que se jugaria normal. Suporta tudo, desde que seja com ela. Toma um tapa na cara se quiser bater, mas se encostar em alguém que ama, vai tomar dois de volta.
É fresca, difícil de agradar. O que gosta hoje, pode desgostar amanhã. O que a faz sorrir agora, pode a fazer chorar mais tarde.
É indecifrável. Ela é inconsolável. Vive de passado e presente, nunca de futuro. É toda errada.
É forte quando quer, e uma criança chorona o resto do tempo. É fraca. É ilusória, é iludida. É determinada. É o agora, o amanha ela não procura.
Ela é triste, é feliz. É feliz, ela é triste. Às vezes é alegre. É decepcionada com a vida, a não ser quando tudo dá certo. É fechada, anti-social, anti-coleguismo, anti-tudo. É ela, na maioria das vezes, mas pode ser quem quiser, a qualquer hora.
É verdadeira, não mente nem pra agradar. É indelicada, por que não mente nem pra agradar.
Mas não se engane, isso tudo é ela, e não eu.

~*~
música do dia
a que você quiser, fique a vontade.
~sem mais.

2 comentários:

  1. E eu mataria/morreria por ela.
    Ela é minha melhor amiga.
    Ela é igualzinha a mim.
    Ela é bem diferente de mim.
    Ela me ama.
    Eu a amo.
    Ela, não você. Ela você.

    ResponderExcluir
  2. Essa antítese me agrada! KASPOKAPOSKAPOS'
    Beijos pras duas :D

    ResponderExcluir