quinta-feira, 27 de agosto de 2009

descobrindo '

Eu sou o tipo de pessoa que adora novas descobertas, sempre estou aberta a sugestões, indicações, tudo.
Se um amigo me diz que tal filme é bom eu vou lá assistir, se um outro confirma que tal lugar é bacana eu dou um jeito de ir lá conferir. Mas para música não é assim não.
Podem me dizer que fulano é bom cantor, beltrano bom baixista, ciclano tem músicas maravilhosas... Não saio correndo pra ouvir! Até procuro escutar algum dia, quando tiver um tempo, mas sem pressa. Porém me ocorreu algo engraçado esses dias: um certo alguém comentou uma música de Lulu Santos comigo -cantor que eu quase nunca paro pra ouvir- e eu na hora me interessei! Cheguei em casa e baixei todas as músicas possíveis, e logo já estavam no meu mp3.
Viciei, ouço o tempo todo, e ja to quase decorando...quase! rs.
Depois de filosofar tudo isso eu ri baixinho imaginando a Nan lendo esse post. Ela que sempre sofreu pra me convencer a ouvir Lulu, e pior: me fazer lembrar do nome dele! "É aquele Laa, aquele do cabelo branco!" Agora eu não erro mais! hahaa.
Definitivamente são dias de descobertas ;)


{doce do dia: suco de melancia}
~sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário