domingo, 9 de agosto de 2009

Hoje bom '

Hoje foi assim:
Juntamos as pessoas mais divertidas do universo e fomos à pizzaria.
Ri demais, comi demais, falei bobeiras demais, conversei demais, brinquei demais.
Filosofamos sobre um monte de coisas e chegamos a seguinte conclusão: se voce nao é bom na aparência, entao seja doido! (rs).
Depois tiramos milhares de fotos no espelho de la, como um bando felizes! hehee.
Fizemos planos de irmos à festa do farol, ao hopi hari, à praia e à Bariloche. Se pá faremos tudo isso.. ou não. O importante é que temos planos, e a cada dia fazemos outros e outros :)
Descobrimos a paixao de um amigo por meias, haha. Dexa pra lá ;)
A noite foi assim, do tipo "clássicos momentos inesquecíveis".
Isso porque quase desisiti e fui pra casa, mas como ja citado em posts anteriores: quando da tudo errado, se torna os melhores rolês.


{dece do dia: Romeu e Julieta (haha)}
~sem mais.

2 comentários:

  1. O menino das meias: - "Ah, pra mim só a Julieta!" hahahaha
    Dia inesquecível, pra variar!
    Graças a Deus, eu tenho os melhores amigos do universo! (L)

    ResponderExcluir
  2. Olha eu diria que... a deixa pra lá é melhor não dizer nada as vezes!!! Sem dúvida nenhuma quando tudo "parece" dar errado, não devemos nos desesperar, pois à final de contas pra que?! Se tudo acaba em pizza!!! =D Risos e gargalhadas maravilhosas!!! é nóis Lah... e a Festa do Farol ta de pé ainda?? Rsrs....

    ResponderExcluir