domingo, 9 de agosto de 2009

Hoje ruim'

Hoje foi assim:
Senti o maior aperto no coração.
Percebi minha facilidade de me apegar erronemante às pessoas. Na verdade, à uma pessoa.
Me mordi de ciumes por uma situaçao que eu nem deveria ligar. Fiquei com raiva, muita raiva por nao ter por perto alguém que eu queria que estivesse por perto.
Passei pela situação de não ter o que falar para minha melhor amiga, quando essa me pediu um conselho. Senti de novo um aperto no coração. Eu daria tudo pra resolver isso por ela.
Devia ser proíbido amar assim, tão inocentemente e de coração aberto. Devia ser proíbido amar e nao ser amada. Dar carinho e nao receber de volta.
Devia ser proíbido sentir ciumes. Devia ser proíbido sofrer por alguém que na verdade, bem la no fundo a gente sabe que nao merece TUUUUUDO isso!
Baah, pronto falei!

{dece do dia: sem doce pros idiotas que nao sabem dar valor ao que tem}
~sem mais.

Um comentário:

  1. O problema é que por mais que a gente tente disfarçar ao máximo, o ciúmes sempre transparece, pelo menos no meu caso. O melhor de tudo que por breves momentos esqueci de todos os meus problemas e pude somente rir e planejar um futuro super próximo com os melhores amigos do mundo. Na vida é assim mesmo, a gente nunca vai ter todas as respostas, mas devemos coninuar sempre com as perguntas. São elas que nos fazem evoluir e chegar a conclusão que tudo na verdade é uma grande confusão, cheia de diversões e fortes emoções pelo caminho. Só o que precisamos, é encontrar pessoas assim, como as de hoje, que nos fazem pensar que realmente vale a pena estar vivo.

    ResponderExcluir