sexta-feira, 7 de agosto de 2009

tudo errado, tudo certo '

O combinado era: todos irmos à igreja Bola de Neve, rua Turiaçu, n° 734, às 20:00h.
O que aconteceu foi: todos fomos para o Mc da Marchetti.

Eu, Pri e Nan saímos de casa às 20:00h por conta do rodízio. Na Lapa o resto do pessoal se encontraria e iria de onibus mesmo.
No caminho trânsito, trânsito e mais trânsito. 20minutos em um farol. O que fazer? Gravar vídeos, é claro!
Pri no comando gravamos de tudo, de dancinhas a buzinas dos carros ao nosso redor. Enquanto isso, nossos amigos também presos no trânsito, faziam amizades dentro do busão.
Chegamos finalmente no local marcado, porém estava lotado. Gente nas calçadas, nas escadas, sentadas no chão... Bateu desânimo, cansaço, irritação.
Ir embora? Talvez. Ficar? Talvez.
Uma hora e 10 minutos depois resolvemos finalmente ir para outro lugar. Entao ficou assim: 6 meninas dentro de um pálio, o meu. E os outros...de busão de novo.
-"olha só, um carro so de mulheres" -"diz pra ele que somos lésbicas"
-"Mo, onde voce ta?" -"to perto!" -"geeente, todo mundo colocando a mão pra fora e acenando, vamo lá"
Pois é, a noite foi divertidíssima. Com direito a roubar batata alheia, levar toucada na cara e tentar tirar um certo alguém de dentro do meu carro. E mais: saltar por cima uns dos outros! rs.
Adoro quando parece que o dia foi perdido e na verdade se torna um dos mais inesquecíveis.
A todos que estavam ontem o meu muito obrigada, me diverti demais! :)


{doce do dia: hersheys branco}
~sem mais.

Um comentário:

  1. hahaha, Laa, nós temos os melhores amigos do mundo!! Fato.
    Amo tanto esses nossos momentos inesquecíveis, auauhauauh.
    Detalhe: no meio vídeo meu cel toca, as duas alucinadas gritam loucamente: Grava, grava, grava.
    - Não é ele bocós, é minha mãe!
    - Aaaaaah! Droga!
    auahuhauahuahua

    EU AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir