segunda-feira, 3 de agosto de 2009

enfim '

Eu vim toda empolgada escrever e descobri que esqueci o que queria dizer, rs.
Então pensei, pensei e resolvi escrever o que tem me ocorrido nesses ultimos dias...
Esse mês que passou foi um tanto quanto conturbado, cheio de emoções fortes, umas boas e outras nem tanto. Mas hoje na casa da vovó fizemos um culto doméstico, desses que todo mundo deveria fazer, porque faz a maior diferença do mundo, pelo menos pra mim. Enfim.
Cada um deu uma palavra e a minha foi sobre quando a gente se sente andando em círculos, quando não tem certeza pra que lado seguir. Mas ao mesmo tempo em que eu dizia essas palavras me veio na cabeça como isso tudo está me fazendo crescer e amadurecer.
Tenho conversado muito com uns certos amigos sobre a minha vida num sentido geral, e todos eles me dizem a mesma coisa. Um amigo em especial esta me ajudando muitíssimo a superar o lado sentimental. Estamos nos auto-ajudando por assim dizer. E como isso faz diferença!
Uma outra me deu uma bronquinha bem sutil, mas muito necessária sobre como reagir a tais conflitos, que ela mesma disse "não foram os primeiros nem serão os últimos".
De um modo geral tudo está se encaixando, e eu crescendo a cada dia. E estou feliz com isso, de verdade.
Acho que finalmente eu fiz 20 anos, rs.

Aah, descobri meu dom pra psicologia ;)

{doce do dia: bolo de cenoura da vovó}
~sem mais.

Um comentário: