terça-feira, 4 de agosto de 2009

música do dia '

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti (x2)

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

{doce do dia: bolo de chocolate}
~sem mais.

Um comentário:

  1. "Mas quando eu estiver morto
    Suplico que não me mate, não
    Dentro de ti, dentro de ti
    Mesmo que o mundo acabe, enfim
    Dentro de tudo que cabe em ti"

    Adooooro essa parte. E depois de muito tempo, descobri que essa música é do Skank. É que tipo, a voz não é muito do Samuel Rosa. Vai entender o.O (:

    ResponderExcluir